Trocas e devoluções
Na FAONA, queremos que a sua experiência de compra seja sempre positiva. Infelizmente erros acontecem, mas estamos comprometidos a dialogar e resolver todas as situações por meio dos nossos canais de atendimento que podem ser encontrados ao final desta página. Nossa equipe te orientará adequadamente para a realização dos procedimentos de troca ou devolução.
1. Direito de Arrependimento
Caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos as determinações do Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento, com reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
Condições:
- O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original lacrada;
- As condições externas do produto devem estar preservadas;
- Produtos abertos, usados, sem lacre ou com rótulos deteriorados não serão aceitos;
- A devolução deve ser solicitada à nossa equipe via e-mail: sac@faona.com.br. Aguarde até 7 (sete) dias úteis as orientações para a realização da devolução.
2. Trocas por Defeito de Fabricação
Se identificar algum defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, entre em contato com nosso suporte.
Processo:
- O produto passará por uma análise técnica em laboratório;
- Confirmado o defeito, você poderá escolher entre: troca por novo produto, crédito na loja ou o reembolso integral;
- Se não for constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente sem reembolso de valores.
- A análise deve ser solicitada à nossa equipe via e-mail: sac@faona.com.br. Aguarde até 7 (sete) dias úteis as orientações para a realização da análise de defeito.
3. Itens que não aceitamos devolução ou troca
- Produtos abertos, usados ou com indícios de uso;
- Produtos com rótulo ou embalagem deteriorados por manipulação do cliente.
5. Reembolso
O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra:
- Cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora;
- PIX ou boleto: reembolso via transferência bancária em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.
❗ATENÇÃO
Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não respeitem os critérios acima. Nosso objetivo é manter a transparência, proteger sua saúde e garantir o melhor da natureza com segurança e qualidade.
Canais de Atendimento ao Cliente
E-mail: sac@faona.com.br
WhatsApp: (11) 98973-5944
Para qualquer solicitação, envie um e-mail para um dos canais de atendimento a solicitação com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- CPF
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (em caso de defeito ou envio errado)
Nosso prazo de resposta é de até 7 dias úteis. Assim que a devolução for aprovada, você receberá instruções para envio do item e, conforme o caso, o reembolso ou troca será processado em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.