Desconto de 5% no mês de lançamento

Trocas e devoluções

Na FAONA, queremos que a sua experiência de compra seja sempre positiva. Infelizmente erros acontecem, mas estamos comprometidos a dialogar e resolver todas as situações por meio dos nossos canais de atendimento que podem ser encontrados ao final desta página. Nossa equipe te orientará adequadamente para a realização dos procedimentos de troca ou devolução.

1. Direito de Arrependimento

Caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos as determinações do Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento, com reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.

Condições:

2. Trocas por Defeito de Fabricação

Se identificar algum defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, entre em contato com nosso suporte.

Processo:

3. Itens que não aceitamos devolução ou troca

5. Reembolso

O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra:


❗ATENÇÃO

Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não respeitem os critérios acima. Nosso objetivo é manter a transparência, proteger sua saúde e garantir o melhor da natureza com segurança e qualidade.

Canais de Atendimento ao Cliente

E-mail: sac@faona.com.br

WhatsApp: (11) 98973-5944

Para qualquer solicitação, envie um e-mail para um dos canais de atendimento a solicitação com as seguintes informações:

Nosso prazo de resposta é de até 7 dias úteis. Assim que a devolução for aprovada, você receberá instruções para envio do item e, conforme o caso, o reembolso ou troca será processado em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

Siga a FAONA

Seguir no Instagram Instagram
[instagram feed="284" items=8 columns=4]